A MATH CRM, nasce com a intenção de ampliar e humanizar a capacidade de relacionamento entre instituições e seus clientes.

O CRM é capaz de implementar, operar e gerenciar tecnologias nas áreas de vendas, com foco em soluções para habilitar vendedores a fazerem a ação certa no momento exato e serviços, com soluções em atendimento de pessoas através de múltiplos canais.

Para te ajudar a entender melhor sobre a nova frente da MATH CRM, conversamos com o Executive Director da MATH CRM, Tiago Julien para saber um pouco mais sobre o que esperar da nova operação da MATH GROUP:

O que é a MATH CRM?

Somos uma unidade de negócio da MATH, com foco em soluções de CRM que dão mais capacidades para os times de vendas e atendimento. Combinamos tecnologias de ponta com nossa metodologia para que estas equipes possam melhorar sua capacidade de relacionamento com benefícios direto para a marca e seus clientes.

Quais as principais soluções da MATH CRM?

Oferecemos serviços de Implementação, Suporte e Melhorias de soluções de CRM. Na Implementação, aplicamos metodologia para entregar soluções funcionais e em linha com as necessidades de negócio dos nossos clientes. Em Suporte otimizamos estas plataformas para atender a melhoria e crescimento contíuno das operações de nossos clientes. Por fim, em Melhorias trazemos diversas opções de customização para atender necessidades específicas de cada negócio

Quais os diferenciais da MATH CRM?

Temos uma enorme preocupação em garantir soluções de Sales e Service bem implementadas, em linha com as necessidades dos nossos clientes e preparadas para acompanhar o crescimento do negócio no médio e longo prazo. Para isso, aportamos um time capacitado tecnicamente e com conhecimento das boas práticas de implementação para sucesso dos clientes.

Para saber mais e entender como a MATH CRM pode ajudar no seu negócio, entre em contato com os nossos especialistas sem compromisso. A gente aplica o nosso melhor para juntos melhorarmos a sua relação com seu cliente!

CTA | MATH CRM

Tiago Julien
Post by Tiago Julien
Setembro 10, 2021